Operação prende oito suspeitos de homicídios e roubos
A secretaria de Segurança Pública, por meio das polícias Civil e Militar deflagrou mais uma operação, no inicio da manhã desta quinta feria (1º), para prender pessoas envolvidas com roubos e homicídios no Sertão alagoano.
Na ação foram presos Cícero Gomes da Silva, 58 anos, José Geovanio dos Santos Caldas, conhecido como “Biu”, 22 anos; Edilson Cícero da Silva, 33; Cícero Flor de Lima, o “Garajau”, 54; Francisco de Assis da Silva Júnior, “Júnior do Célio”, 33; Antônio Rodrigues dos Santos, o “Toinho”, 24; José Costa da Silva, “Jaboreu, 39, e Leonildo Alves Batista, o “Cabeludo”, de 38 anos.
A operação se concentrou nas cidades de Mata Grande, Inapi e Canapi, e contou com policiais civis e militares da Gerência de Polícia Judiciária 4 (GPJ 4), Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Mata Grande, Canapi e Inhapi, 9º Batalhão e Copes.
O trabalho foi coordenado pela delegada Ana Luiza Nogueira, gerente da GPJ 4, tenente coronel Joaz Fontes, 9º BPM, e contou com os delegados Rodrigo Cavalcante e Gracielle Moreira e equipes da 1ª DRP, 28º, 29º e 30º DP’s, e Copes.
Os policiais cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo juiz Jairo Xavier.
A operação foi mais uma desenvolvida pelas forças de segurança do Estado, seguindo a determinação do governador Renan Filho, secretário Alfredo Gaspar, contando com a integração entre as polícias, e acompanhada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Junior.
Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
