Após vazamento de fotos, Stênio Garcia e a mulher vão prestar depoimento
Um dia após prestarem boletim de ocorrência pelo vazamento de fotos íntimas, Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saad, irão prestar depoimento nesta quinta-feira (1º), na delegacia de Repressão a Crimes de Informática, em BenFica, no Rio de Janeiro.
A previsão é de que o casal chegue à delegacia para depor por volta das 14h, segundo informou o advogado Ricardo Brajterman ao UOL.
De acordo com o advogado, o casal registrou o boletim de ocorrência na quarta-feira. "As pessoas de fora que tiveram acesso ao celular dela serão chamadas para depor. Os locais onde o aparelho ficou longe do alcance deles também serão investigados. O primeiro momento é chegar ao autor do crime. Depois o processo é encaminhado ao Ministério Público, que faz a denúncia e classifica o tipo de crime que se encaixa", explicou Brajterman.
"Crime bárbaro"
Stênio e Marilene tiveram fotos vazadas na internet na noite de terça-feira (29). Nas imagens, o casal aparece posando nu em frente a um espelho.
Abalada, Marilene classificou o incidente como um "crime bárbaro". "Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", declarou.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
