Cantor Luan Santana e Jade Magalhães reatam o namoro
Luan Santana e a estudante Jade Magalhães reataram o namoro após dois anos separados. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Ele apareceu ao lado da jovem nesta quarta-feira (30), na gravação do DVD de Jorge e Matheus, no Espaço das Américas, em São Paulo, e não quiseram ser fotografados juntos, apesar de os dois estarem de mãos dadas.
Segundo o UOL apurou, o casal voltou a se relacionar há dois meses. Luan e Jade assumiram o namoro em novembro de 2012 e terminaram um ano depois. Em 2014, eles tentaram uma reconciliação, que não durou muito tempo. O casal se conheceu em um show do cantor.
Na manhã desta quinta-feira (1), Luan Santana postou em seu Instagram uma imagem com a frase: "Deus e essa mania bonita de cuidar tão bem do meu coração". Os seguidores entenderam que ele estaria namorando novamente.
Alguns fãs apoiaram Luan, enquanto outros ficaram revoltados. "Não sou obrigada a aceitar isso. Não é possível que ele voltou com ela", escreveu uma menina. "Eu gosto da Jade, mas não acho que ela é a pessoa certa para você", opinou outra. "Por que você não nos contou antes ao invés de pegar a gente de surpresa assim?", questionou outra fã revoltada.
Mas há quem apoiou o casal. "Eu só quero que você seja feliz. Te amo", declarou uma menina. "Luan, se ela te faz feliz, eu também fico", disse outra.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
