Jovens divulgam imagem após estupro coletivo

Quatro adolescentes de classe média foram acusados de ter abusado sexualmente uma jovem de 14 anos em uma festa e em seguida, compartilharam as imagens na internet. O crime aconteceu na cidade russa de Pskov.
De acordo com a polícia, a vítima sofreu ferimentos internos e ainda está bastante traumatizada com o ataque.
Antes do estupro, os jovens obrigaram a vítima a beber uma bebida a base de vodka.
A menina, que foi fotografada com os estupradores logo após o ato criminoso, relatou que não conseguia se defender, pois estava sob influência do álcool.
Como legenda da imagem, um dos suspeitos ainda postou uma mensagem com os dizeres: N]ao há nenhuma lei para nós".
Os jovens foram apreendidos e devem ser enviados para internatos fechados com regras rígidas e trabalho obrigatório e sofreram pena de no mínimo três anos.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
