Capital

SMTT implanta novas sinalizações e semáforos

Por Redação com Ascom SMTT 01/10/2015 14h02
SMTT implanta novas sinalizações e semáforos
Novos semáforos foram implantados

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) continua com os trabalhos de reestruturação das sinalizações horizontais nas ruas e avenidas de Maceió. Os serviços acontecem nas partes alta e baixa da cidade.
No bairro do Benedito Bentes, as Avenidas Norma Pimentel, Garça Torta e Guaxuma ganharam novas sinalizações. No Conjunto João Sampaio II, além das pinturas, foi implantada uma placa de regulamentação R-1, de parada obrigatória.

A Avenida Doutor Carlos Gomes de Barros e as Ruas Estrada da Codeal e Rio de Meio, no Salvador Lyra, receberam reestruturação na sinalização, assim como também as Ruas Carlos Tenório, Pompeu Sarmento, Valdo Omena, Machado Lemos, José Freire Moura e Gaspar Ferrari, no bairro da Ponta Verde.
Sinalização semafórica

A SMTT também realizou a troca de semáforos e substituiu as lâmpadas incandescentes por lâmpadas led nas Avenidas Comendador Leão e Dona Constança, respectivamente nos bairros do Poço e Mangabeiras, e da BR 104, no trecho da rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro do Martins, até o Eustáquio Gomes.