SMTT implanta novas sinalizações e semáforos
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) continua com os trabalhos de reestruturação das sinalizações horizontais nas ruas e avenidas de Maceió. Os serviços acontecem nas partes alta e baixa da cidade.
No bairro do Benedito Bentes, as Avenidas Norma Pimentel, Garça Torta e Guaxuma ganharam novas sinalizações. No Conjunto João Sampaio II, além das pinturas, foi implantada uma placa de regulamentação R-1, de parada obrigatória.
A Avenida Doutor Carlos Gomes de Barros e as Ruas Estrada da Codeal e Rio de Meio, no Salvador Lyra, receberam reestruturação na sinalização, assim como também as Ruas Carlos Tenório, Pompeu Sarmento, Valdo Omena, Machado Lemos, José Freire Moura e Gaspar Ferrari, no bairro da Ponta Verde.
Sinalização semafórica
A SMTT também realizou a troca de semáforos e substituiu as lâmpadas incandescentes por lâmpadas led nas Avenidas Comendador Leão e Dona Constança, respectivamente nos bairros do Poço e Mangabeiras, e da BR 104, no trecho da rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro do Martins, até o Eustáquio Gomes.
Últimas notícias
Guarda Municipal prende em flagrante três pessoas por furto de tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Ministério Público exige fim de convênio que expôs alunos a riscos em escolas de Alagoas
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
