Casal é preso por crime de estelionato em Arapiraca
A Delegada Tacyane Ribeiro, titular do 52º Distrito Policial, autuou por estelionato o casal Bruno Henrique da Silva Calheiros, 32 anos, e Williane Silva Luis, de 31 anos. O casal foi preso após o mandado de prisão preventiva ter sido expedido pela 8ª Vara Criminal da cidade de Arapiraca.
De acordo com a delegada, as investigações apontaram para o fato de Williane Silva adulterar o código de barras dos boletos dos clientes da empresa Arapiraca Diesel, especializada na revenda de peças e carros. O pagamento dos boletos era destinado a outro beneficiário, que ainda está sendo investigado.
A funcionária ainda está sendo acusada de desviar dinheiro referentes aos pagamentos dos seguros dos veículos, sendo que os clientes eram orientados a depositar os valores na conta particular do marido dela, Bruno Henrique. A delegada Tacyane Ribeiro revelou que, no depoimento, acusada afirmou que o marido não teria conhecimento que a conta dele estaria sendo usada para esse tipo de operação.
Teria afirmado também que, ao descobrir que estava com câncer e, necessitando de dinheiro para o tratamento, se envolveu nessa situação. “ Mas isso não justifica”, destacou a delegada do 52 DP, falando sobre a situação apresentada pela acusada dos desvios. Os valores ainda estão sendo levantados, porque podem existir novas vítimas e ainda envolvidos, mas, o montante já chega aos R$ 30 mil.
Bruno Henrique da Silva Calheiros já seguiu para a casa de Custódia, enquanto Williane Silva Luis está na Central de Polícia Civil.