Casal é preso por crime de estelionato em Arapiraca
A Delegada Tacyane Ribeiro, titular do 52º Distrito Policial, autuou por estelionato o casal Bruno Henrique da Silva Calheiros, 32 anos, e Williane Silva Luis, de 31 anos. O casal foi preso após o mandado de prisão preventiva ter sido expedido pela 8ª Vara Criminal da cidade de Arapiraca.
De acordo com a delegada, as investigações apontaram para o fato de Williane Silva adulterar o código de barras dos boletos dos clientes da empresa Arapiraca Diesel, especializada na revenda de peças e carros. O pagamento dos boletos era destinado a outro beneficiário, que ainda está sendo investigado.
A funcionária ainda está sendo acusada de desviar dinheiro referentes aos pagamentos dos seguros dos veículos, sendo que os clientes eram orientados a depositar os valores na conta particular do marido dela, Bruno Henrique. A delegada Tacyane Ribeiro revelou que, no depoimento, acusada afirmou que o marido não teria conhecimento que a conta dele estaria sendo usada para esse tipo de operação.
Teria afirmado também que, ao descobrir que estava com câncer e, necessitando de dinheiro para o tratamento, se envolveu nessa situação. “ Mas isso não justifica”, destacou a delegada do 52 DP, falando sobre a situação apresentada pela acusada dos desvios. Os valores ainda estão sendo levantados, porque podem existir novas vítimas e ainda envolvidos, mas, o montante já chega aos R$ 30 mil.
Bruno Henrique da Silva Calheiros já seguiu para a casa de Custódia, enquanto Williane Silva Luis está na Central de Polícia Civil.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
