Operação em Arapiraca prende suspeitos de participarem de assaltos a bancos
Uma operação integrada das forças policias do estado de Alagoas, cumpre desde as primeiras horas desta sexta-feira (02), mandados de prisão, busca e apreensão contra acusados de assaltos a bancos. Pelo menos duas pessoas foram presas.
Foram presos Angelo Márcio Palmeira dos Santos e Fernando Nunes Leão, este último já responde processo por posse de explosivo e roubo a banco. Fernando estava cumprindo pena no regime semiaberto. A prisão dele ocorreu no bairro Nilo Coelho, popularmente conhecido como "Barriguda".
Durante a operação também foram apreendidas mercadorias de origem duvidosa e um veículo Celta com placa HZV 8164, de Delmiro Gouveia.
De acordo com o coordenador da Oplit, Alfredo Presser, os presos serão encaminhados para a Deic em Maceió, onde serão apresentados à imprensa. Todos os detalhes desta operação serão dados em uma entrevista coletiva.
A operação que foi comandada pelo delegado Fabrício Lima e o diretor do DPJ2 Mário Jorge teve a participação dos policiais da Oplit, Asfixia, Deic, Rádio Patrulha , e Tigre ,
Últimas notícias
Governo quebra cabeça para desarmar bombas no Orçamento 2027
Homem de 40 anos é morto a tiros na noite deste domingo em Atalaia
Com Trump sob pressão, EUA renova Câmara e um terço do Senado
Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-115 em Palmeira
Mulher morre após ser baleada durante atentado contra o marido em Matriz de Camaragibe
Homem é preso após agredir irmã e deixá-la sem ar em Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
