[Vídeo] PRF apreende droga presa no chassi de uma caminhonete
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (2), em Delmiro Gouveia/AL, cerca de 30 kg de maconha. Dois pernambucanos, de 26 e de 31 anos, foram presos. Um deles já tinha passagem pela polícia.
A ação aconteceu no km 01 da BR 110, em Delmiro Gouveia, sertão alagoano. Uma GM/S10 com dois ocupantes foi abordada pelos agentes da PRF, que desconfiaram, após algumas perguntas, que eles estariam com algum ilícito no veículo.
Uma vistoria minuciosa foi realizada e os agentes encontraram, embaixo do carro, presos ao chassi do veículo, os tabletes de maconha. O carregamento de droga apreendido está avaliado em mais de R$ 30 mil reais.
Segundo as informações coletadas, o entorpecente foi embarcado em Floresta/PE, cidade localizada no chamado polígono da maconha, que é um conjunto de municípios pernambucanos que ficaram conhecidos pelo plantio da droga e pela violência de traficantes.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia/AL.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
