Ministério do Meio Ambiente apresenta projeto Orla para municípios

Um representante do Ministério Meio Ambiente estará na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), na próxima segunda-feira, dia 05, às 9h, para apresentar aos prefeitos detalhes do Projeto Orla. O objetivo do programa é fortalecer a capacidade de atuação e articulação de diferentes atores do setor público e privado na gestão integrada da orla, aperfeiçoando o ordenamento de uso e ocupação desse espaço.
Estarão presentes na reunião: Salomar Mafaldo, analista ambiental da Gerencia Costeira do Ministério do Meio Ambiente; Fábio Barros, biólogo; e André Dahoui, Secretário de Meio Ambiente de São José da Coroa Grande, em Pernambuco.
No mesmo dia, às 10h30, os prefeitos dos municípios do São Francisco e da região litorânea vão ser reunir na AMA com a procuradora Federal Raquel Teixeira, do Ministério Público Federal, para discutir questões relacionadas ao Termo de Ajustamento de Conduta para saneamento básico
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
