Ministério do Meio Ambiente apresenta projeto Orla para municípios

Um representante do Ministério Meio Ambiente estará na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), na próxima segunda-feira, dia 05, às 9h, para apresentar aos prefeitos detalhes do Projeto Orla. O objetivo do programa é fortalecer a capacidade de atuação e articulação de diferentes atores do setor público e privado na gestão integrada da orla, aperfeiçoando o ordenamento de uso e ocupação desse espaço.
Estarão presentes na reunião: Salomar Mafaldo, analista ambiental da Gerencia Costeira do Ministério do Meio Ambiente; Fábio Barros, biólogo; e André Dahoui, Secretário de Meio Ambiente de São José da Coroa Grande, em Pernambuco.
No mesmo dia, às 10h30, os prefeitos dos municípios do São Francisco e da região litorânea vão ser reunir na AMA com a procuradora Federal Raquel Teixeira, do Ministério Público Federal, para discutir questões relacionadas ao Termo de Ajustamento de Conduta para saneamento básico
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
