Jacintinho ganha Sala do Empreendedor nesta segunda
O prefeito Rui Palmeira inaugura nesta segunda-feira (5), às 15h, a terceira Sala do Empreendedor da capital alagoana. Depois de Jaraguá e Benedito Bentes, o Jacintinho é o terceiro bairro a receber a iniciativa, resultado da parceria entre o Sebrae Alagoas, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), e a Associação Comercial.
A Sala do Empreendedor dará o suporte necessário para os empresários e empreendedores daquela região. A implantação das salas em Maceió é fruto da parceria entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), o Sebrae Alagoas e a Associação Comercial.
Nas Salas do Empreendedor são oferecidos serviços como orientação para abrir ou montar um negócio, formalização da empresa pelo Portal Facilita Alagoas, emissão de certidões, notas fiscais e impressão de guias de pagamento de impostos, além de informações sobre licitações de Prefeitura e capacitações.
De segunda a sexta-feira, o local permite que as pessoas recebam orientação empresarial, se formalizem e tenham acesso às capacitações do Sebrae Alagoas, além de serviços como tirar dúvidas sobre formalização, imprimir guias fiscais ou conhecer mais sobre o mundo do empreendedorismo.
“Os bairros foram escolhidos pelo potencial empreendedor. Acreditamos que o empreendedorismo é uma das principais ferramentas para a geração de emprego e renda no Município. Estes locais dão suporte aos empreendedores informais, aos empresários já formalizados e aos microempreendedores individuais, perfil dos negócios que existem no Jacintinho”, destacou a diretora de Empreendedorismo da Semtabes, Dyslene Teles.
A inauguração da Sala do Empreendedor do Jacintinho será realizada no dia 05 de outubro, na Rua Cleto Campelo, nº70, sala 09, a partir das 15h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3315-1904.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
