Jogo entre CRB e Santa Cruz terá mais de 200 militares
A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento da Capital (CPC), planejou a distribuição estratégica do seu efetivo, garantindo a segurança de todos dentro e fora do estádio Rei Pelé, nesta terça-feira, onde acontece a partida entre CRB e Santa Cruz, seguindo a disputa pelo Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão. Mais de 200 militares, distribuídos na execução do policiamento a pé, motorizado e montado, participarão da operação Jogo Limpo.
“Pretendemos intensificar as abordagens nos principais corredores de ônibus da capital, como também as ações preventivas no entorno do estádio, assegurando a ordem pública para os moradores da região circunvizinha do bairro do Trapiche” afirmou o comandante do CPC, coronel Marcos Sampaio.
O comando do policiamento do jogo será de responsabilidade do major Mário Xavier, que atualmente comanda a 3ª Companhia Independente, sediada em Paripueira.
Para as ações de trânsito, a PM conta com o apoio dos agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Que além da fluidez de trânsito nas vias e o devido isolamento nos locais pontuados, irá coibir o uso das calçadas do estádio como estacionamento, fato que prejudica o acesso do pedestre.
O planejamento feito pelo CPC não vai prejudicar o policiamento realizado rotineiramente pela PM na grande Maceió.
Últimas notícias
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
