Defesa Civil organiza fórum para alertar sobre desastres

A Defesa Civil de Alagoas realiza, no próximo dia 15 de outubro - uma quinta-feira -, o Fórum Estadual de Defesa Civil, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, localizado na Avenida Fernandes Lima, no Farol.
A abertura do evento está marcada para às 9h e a programação ainda não está completamente definida. A organização do fórum está aguardando a confirmação da vinda do capitão Mário Sérgio Garcez, da Defesa Civil do Paraná, para falar sobre os benefícios da informática para as atividades de defesa civil.
No entanto, a presença da palestrante Ana Flávia Freire, do Ministério da Integração/Defesa Civil, que traz o tema ‘O marco Sendai para redução de desastres: 2015 a 2030’, está confirmada.
Além dela, o engenheiro alagoano Roberto Jorge também já está garantido no evento. Ele falará sobre desastres tecnológicos, seus efeitos sob a sociedade, e formas de evitar que eles aconteçam.
O fórum se estende até às 12h da quinta-feira, e as atividades serão abertas a todas as instituições interessadas no tema, assim como aos cidadãos de maneira geral.
As inscrições podem ser feitas no site www.defesacivil.al.gov.br.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316, entre os municípios de Cacimbinhas e Dois Riachos

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
