Governador reafirma compromisso com reservas técnicas

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (07), o governador em exercício, Luciano Barbosa (PMDB), respondeu aos questionamentos da imprensa sobre vários temas relevantes para a população de Alagoas e especialmente para o povo agrestino. A entrevista aconteceu no auditório da governadoria em Arapiraca.
Luciano Barbosa voltou a afirmar o compromisso do governador Renan Filho sobre a convocação das reservas técnicas da Polícia Militar e dos aprovados no concurso da educação.
" Renan Filho já reiterou várias vezes que serão chamadas as reservas técnicas desse dois concursos. Mas o processo será feito com cautela dentro do que a Lei de Responsabilidade Fiscal permitir", afirmou.
Com relação aos problemas relativos ao desperdício de água em Arapiraca devido a estrutura antiga da rede de canalização que não suporta a pressão da água, Luciano Barbosa afirmou que a Casal está sendo cobrada para apontar uma solução.
" Nós não podemos ser paternalistas com uma empresa pública, temos que cobrar dela as necessidades que correspondam com os anseios da população", afirmou Barbosa.
Durante a coletiva o juiz Rômulo Vasconcelos falou sobre a estrutura precária do poder judiciário e o reduzido número de magistrados no fórum de Arapiraca para atender uma demanda tão alta de processos jurídicos. Rômulo Vasconcelos cobrou do governador em exercício a nomeação de juízes para Arapiraca.
Agenda do governador
Após a coletiva o governador segue uma agenda de visita em obras em Arapiraca como a construção de uma escola de ensino médio e profissionalizante entre os bairros Planalto e Massaranduba. O governador em exercício também vai visitar a reforma e construção de ginásios poliesportivos nas escolas Arthur Ramos, Quintela Cavalcanti e Isaura Lisboa.
Na agenda do governador também está prevista as obras de duplicação da Rodovia AL-110, no perímetro urbano de Arapiraca e a reforma da cobertura do terminal rodoviário de Arapiraca
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
