Governador reafirma compromisso com reservas técnicas

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (07), o governador em exercício, Luciano Barbosa (PMDB), respondeu aos questionamentos da imprensa sobre vários temas relevantes para a população de Alagoas e especialmente para o povo agrestino. A entrevista aconteceu no auditório da governadoria em Arapiraca.
Luciano Barbosa voltou a afirmar o compromisso do governador Renan Filho sobre a convocação das reservas técnicas da Polícia Militar e dos aprovados no concurso da educação.
" Renan Filho já reiterou várias vezes que serão chamadas as reservas técnicas desse dois concursos. Mas o processo será feito com cautela dentro do que a Lei de Responsabilidade Fiscal permitir", afirmou.
Com relação aos problemas relativos ao desperdício de água em Arapiraca devido a estrutura antiga da rede de canalização que não suporta a pressão da água, Luciano Barbosa afirmou que a Casal está sendo cobrada para apontar uma solução.
" Nós não podemos ser paternalistas com uma empresa pública, temos que cobrar dela as necessidades que correspondam com os anseios da população", afirmou Barbosa.
Durante a coletiva o juiz Rômulo Vasconcelos falou sobre a estrutura precária do poder judiciário e o reduzido número de magistrados no fórum de Arapiraca para atender uma demanda tão alta de processos jurídicos. Rômulo Vasconcelos cobrou do governador em exercício a nomeação de juízes para Arapiraca.
Agenda do governador
Após a coletiva o governador segue uma agenda de visita em obras em Arapiraca como a construção de uma escola de ensino médio e profissionalizante entre os bairros Planalto e Massaranduba. O governador em exercício também vai visitar a reforma e construção de ginásios poliesportivos nas escolas Arthur Ramos, Quintela Cavalcanti e Isaura Lisboa.
Na agenda do governador também está prevista as obras de duplicação da Rodovia AL-110, no perímetro urbano de Arapiraca e a reforma da cobertura do terminal rodoviário de Arapiraca
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
