Delegado deve ir a Recife para investigar queda de helicóptero
O delegado da Divisão Especial de Investigação de Capturas (DEIC), Acácio Júnior, deve viajar nesta quinta-feira (08) para Recife-PE a fim de colher informações técnicas com a equipe do Segundo Serviço Regional de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II) sobre o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que caiu em Maceió no último dia 23, resultando na morte de quatro militares
De acordo com o responsável pelo caso, ele vai até o estado vizinho para buscar pelo menos um laudo parcial dos investigadores para tentar fechar o inquérito e apontar quem seria o responsável pelo acidente, que causou grande comoção em todo o estado.
Por se tratar de uma investigação complexa, o delegado Acácio Júnior pretende solicitar a prorrogação da conclusão do inquérito. Ele pretende requisitar as gravações dos diálogos da tripulação com a torre de controle do tráfego aéreo, que fica no Aeroporto Zumbi dos Palmares, e um relatório das condições meteorológicas do dia do acidente.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
