Delegado deve ir a Recife para investigar queda de helicóptero
O delegado da Divisão Especial de Investigação de Capturas (DEIC), Acácio Júnior, deve viajar nesta quinta-feira (08) para Recife-PE a fim de colher informações técnicas com a equipe do Segundo Serviço Regional de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II) sobre o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que caiu em Maceió no último dia 23, resultando na morte de quatro militares
De acordo com o responsável pelo caso, ele vai até o estado vizinho para buscar pelo menos um laudo parcial dos investigadores para tentar fechar o inquérito e apontar quem seria o responsável pelo acidente, que causou grande comoção em todo o estado.
Por se tratar de uma investigação complexa, o delegado Acácio Júnior pretende solicitar a prorrogação da conclusão do inquérito. Ele pretende requisitar as gravações dos diálogos da tripulação com a torre de controle do tráfego aéreo, que fica no Aeroporto Zumbi dos Palmares, e um relatório das condições meteorológicas do dia do acidente.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
