Parque da Pecuária passará por processo de desinfecção

O maior evento agropecuário do Estado de Alagoas, a 65ª Expoagro, que será realizada no período e 23 de outubro a 1º de novembro, conta mais uma vez com o apoio irrestrito da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal).
Na próxima quarta-feira, dia 14, a partir das 14 horas, técnicos do órgão de defesa estarão realizando a desinfecção do Parque da Pecuária, localizado no bairro do Prado, em Maceió. O procedimento de biosseguridade será realizado com o propósito de proteger os animais que irão participar da exposição.
A desinfecção será realizada após o trabalho de limpeza das instalações, materiais e equipamentos existentes no Parque da Pecuária, tendo a finalidade de eliminar agentes patógenos como bactérias, fungos e vírus.
Serão pulverizadas paredes, pisos de currais, cochos e pavilhões com uma solução específica para desinfecção e só após o prazo de 72 horas é que o parque estará apto a receber os animais.
A Adeal informa aos criadores que, durante a realização da Expoagro, adotará ainda outros procedimentos de segurança sanitária para evitar a proliferação de doenças como o controle da entrada e saída de animais da área do parque de exposição.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado

Comissão da Câmara aprova 3 moções em homenagem a Bolsonaro

Polícia da Bahia prende homem durante operação contra desvio de combustíveis em Alagoas

Cibele Moura fala sobre combate à violência contra mulheres, política regional e proteção à infância
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
