Homem é assassinado em rua de prostituição em Arapiraca
Um homem identificado como José Ailton Barbosa, de 36 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (08). O crime aconteceu na rua 16 de Setembro, Centro de Arapiraca.
As primeiras informações apontam que José Ailton estava bebendo em um bar quando teria se envolvido em um discussão dentro do estabelecimento. Após a discussão ele teria corrido para fora do bar quando foi atingido nas costas por disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico.
Vale lembrar que a Rua 16 de Setembro é um antigo ponto de prostituição, onde estão localizadas várias casas que funcionam como bar e motel. No local é constante a ocorrência de brigas,´violência contra a mulher, roubos e alguns registros de homicídios.
Apesar do desenvolvimento social, econômico e cultural de Arapiraca nas últimas década, a rua 16 de Setembro, parece ter sido estacionada ao longo do tempo e permanece com as mesmas características do baixo meretrício de décadas passadas.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
