Homem é assassinado em rua de prostituição em Arapiraca

Um homem identificado como José Ailton Barbosa, de 36 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (08). O crime aconteceu na rua 16 de Setembro, Centro de Arapiraca.
As primeiras informações apontam que José Ailton estava bebendo em um bar quando teria se envolvido em um discussão dentro do estabelecimento. Após a discussão ele teria corrido para fora do bar quando foi atingido nas costas por disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber atendimento médico.
Vale lembrar que a Rua 16 de Setembro é um antigo ponto de prostituição, onde estão localizadas várias casas que funcionam como bar e motel. No local é constante a ocorrência de brigas,´violência contra a mulher, roubos e alguns registros de homicídios.
Apesar do desenvolvimento social, econômico e cultural de Arapiraca nas últimas década, a rua 16 de Setembro, parece ter sido estacionada ao longo do tempo e permanece com as mesmas características do baixo meretrício de décadas passadas.
Últimas notícias

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
