Operação em Arapiraca prende três pessoas e armas
Na madrugada desta quinta-feira (08) uma operação policial realizada em Arapiraca resultou na prisão de três pessoas e apreensão de droga e uma arma de fogo. A operação realizada pela 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier contou com participação de agentes do 52º e 53º DP, delegacia de Feira Grande, de Craíbas e do 3º Batalhão de Polícia Militar.
A ação teve como objetivo o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e prisão preventiva expedidos pelo juiz Jandir de Barros. As investigações iniciais se deram pelo delegado Mário Jorge Machado Barros em 2014, que após denúncias foram feita diligências no sentido de identificar envolvidos em tráfico de drogas e armas.
Dos onze mandados três pessoas foram presas, um dos suspeitos identificado como Valdemir Julião dos Santos, vulgo "Bode", foi morto há seis meses e outros sete mandados os suspeitos não foram localizados.
Josivaldo Lopes dos Santos, 43 anos, conhecido por "Pirulito", foi preso na rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília. Na casa do suspeito a polícia apreendeu maconha prensada, papel de seda e uma moto modelo Shineray. Ele já é reincidente no crime de tráfico de drogas.
Já Marcelo Alves de Oliveira, 53 anos, conhecido como "Coroa", foi preso por posse ilegal de arma de fogo. No mercadinho do suspeito, localizado no bairro Canafístula, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20.
A única mulher presa na operação foi identificada como Maria Cilene da Rocha, 37 anos, vulgo "Mandona'.
Últimas notícias
Polícia Civil captura e prende dois homens suspeitos de participarem do assassinato de vereador no município de Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
