Polícia

Operação em Arapiraca prende três pessoas e armas

Por 7 Segundos 08/10/2015 10h10
Operação em Arapiraca prende três pessoas e armas
- Foto: cortesia PC

Na madrugada desta quinta-feira (08) uma operação policial realizada em Arapiraca resultou na prisão de três pessoas e apreensão de droga e uma arma de fogo. A operação realizada pela 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier contou com participação de agentes do 52º e 53º DP, delegacia de Feira Grande, de Craíbas e do 3º Batalhão de Polícia Militar.

A ação teve como objetivo o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e prisão preventiva expedidos  pelo juiz Jandir de Barros. As investigações iniciais se deram pelo delegado Mário Jorge Machado Barros em 2014, que após denúncias foram feita diligências no sentido de identificar envolvidos em tráfico de drogas e armas. 

Dos onze mandados três pessoas foram presas, um dos suspeitos identificado como Valdemir Julião dos Santos, vulgo "Bode", foi morto há seis meses e outros sete mandados os suspeitos não foram localizados. 

Josivaldo Lopes dos Santos, 43 anos, conhecido por "Pirulito", foi preso na rua Nossa Senhora do Ó, no bairro Brasília. Na casa do suspeito a polícia apreendeu maconha prensada, papel de seda e uma moto modelo Shineray. Ele já é reincidente no crime de tráfico de drogas.

Já Marcelo Alves de Oliveira, 53 anos, conhecido como "Coroa", foi preso por posse ilegal de arma de fogo. No mercadinho do suspeito, localizado no bairro Canafístula, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 20. 

A única mulher presa na operação foi identificada como Maria Cilene da Rocha, 37 anos, vulgo "Mandona'.