Alagoas

Bebê com vinte e dois dias morre em acidente na BR 101

Por 7 Segundos com Alagoasweb 08/10/2015 09h09
Bebê com vinte e dois dias morre em acidente na BR 101
- Foto: Ilustração

Um acidente registrado no Km 107 da BR-101 no trecho conhecido como "Ladeira da Terra Nova', no município de Pilar/AL, resultou na morte de um bebê de apenas 22 dias.

Alice de Borba, viajava com os pais em uma carreta Mercedez Benz, com placa de Santa Catarina. A recém-nascida estava na cadeirinha de bebê mas não usava o dispositivo  de segurança. Alice de Borga ainda chegou com vida à Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, mas devido ao traumatismo craniano e fraturas na região do abdômen, não resistiu e faleceu.

A mãe da criança identificada como Natália Batista Grilo,de 30 anos,  sofreu fratura na clavícula. Wagner Borba, de 27 anos, caminhoneiro e pai da criança sofreu escoriações leves. A família vinha do Rio Grande do Sul e seguia em direção ao estado da Bahia. O veículo transportava latinhas de refrigerante compactadas. 

Segundos informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista teria perdido o controle do veículo e caído em um ribanceira próxima a ladeira da Usina Terra Nova.  O veículo ainda está no local do acidente mas o trânsito não foi interrompido.  

Outro acidente 

Também na BR-101, só que no km 15 município de Novo Lino, um motoqueiro teria colidido na traseira de um caminhão e teve morte instantânea. Esse acidente ocorreu por volta de 00h20 desta quinta-feira (08).