Equipe do ibis conclui primeiro treinamento
Para alguns a ansiedade do primeiro emprego e para todos a expectativa de trabalhar num hotel de padrão internacional em pleno Agreste alagoano. Foi com este sentimento que os colaboradores recém-contratados do ibis Hotels Arapiraca concluíram a Semana de Acolhimento, que contou com palestras, dinâmicas em grupo e, principalmente, o primeiro contato com a empresa.
A política de valorização profissional e humana, muito presente no dia-a-dia do Grupo Ricardo Barreto, foi um dos pontos mais trabalhados durante a primeira etapa do treinamento do grupo, cujo encerramento ocorreu em grande estilo no final da tarde desta quarta-feira (7).
Para comemorar a conquista os novos colaboradores improvisaram um coral, que se apresentou em frente ao hotel. A letra da música, também de autoria do grupo, destacou o empreendimento como uma grande conquista para a cidade. “Acorda minha Arapiraca, venha ver nossa inauguração. O dia já está chegando e o gigante saiu do chão”, dizia o refrão.
Selecionada para o cargo de Assistente Administrativo, a jovem Aline Meira disse que suas expectativas são as melhores. “Nesse pouco tempo de contato, nos transformamos numa grande família. Já trabalhei em algumas empresas, mas nunca fui tão bem recebida como estou sendo aqui. A empresa nos valoriza e alimenta nossa autoestima e isso é muito importante, pois vamos lidar com pessoas”, frisou a jovem.
Yan Guimarães tem 19 anos e acaba de conquistar seu primeiro emprego. Selecionado para o cargo de garçom, o jovem já está fazendo planos. “Estou muito seguro e confiante nesta nova etapa de minha vida. Quero crescer na empresa e nela permanecer por muitos anos”, disse.
Satisfeito com sua nova equipe de trabalho, o empresário Ricardo Barreto disse que o empreendimento é uma importante conquista para Arapiraca. “Hoje a nossa família está maior. Nos próximos dias Arapiraca irá ganhar o seu primeiro hotel padrão internacional e essa conquista é o resultado de muita luta e, principalmente, coragem. Um merecido presente para essa terra hospitaleira que me acolheu tão bem”, frisou Barreto.
A partir desta quinta-feira (8) serão iniciados os treinamentos operacionais direcionados a cada setor. A inauguração e apresentação do empreendimento à sociedade acontecem no dia 26 e contará com as presenças de diversas autoridades. A abertura do hotel ao público será no dia 30 de outubro, data em que será comemorada a emancipação política do Município.
Últimas notícias
Japaratinga é reconhecida pela ONU e integra celebração dos 80 anos da instituição no Brasil
Jovem invade casa para fugir de perseguição mas é morto com tiros na cabeça no Clima Bom
Romaria de Frei Damião terá inicio nesta sexta (7); evento contará com missas, adorações e show católico
Na 11ª Bienal, servidores com deficiência da Secdef promovem letramento sobre anticapacitismo
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes começam nesta segunda-feira
Piovani detona Wanessa e Carol Dieckmann após entrevista de Dolabella
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
