Record reservará horário das 20h30 para novelas bíblicas

Animada com o sucesso de "Os Dez Mandamentos", que estreou em março, e outros produtos bíblicos como "Milagres de Jesus" e "Rei Davi", a Record estabeleceu que o horário das 20h30 será destinado a esse tipo de conteúdo, segundo informações da coluna Canal 1.
Assim como o SBT encontrou seu caminho com produções infantis no mesmo horário, a Record acredita que também tenha achado seu segmento.
Apenas a sua próxima trama, "Escrava Mãe", que já havia sido definido e sendo gravada há algumas semanas, será a exceção na faixa.
A autora de "Os Dez Mandamentos", Vivian de Oliveira, escreverá os primeiros 20 capítulos de "Josué e a Terra Prometida", que estreia em junho, fazendo o elo de uma história com a outra. Só a partir do 21º capítulo é que o autor Renato Modesto assumirá.
Mas a Record não fará só produções bíblicas. Em 2016, a emissora lançará mais duas temporadas da série "Conselho Tutelar", a segunda de "Plano Alto" e promoverá a estreia de "Sem Volta".
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
