Record reservará horário das 20h30 para novelas bíblicas

Animada com o sucesso de "Os Dez Mandamentos", que estreou em março, e outros produtos bíblicos como "Milagres de Jesus" e "Rei Davi", a Record estabeleceu que o horário das 20h30 será destinado a esse tipo de conteúdo, segundo informações da coluna Canal 1.
Assim como o SBT encontrou seu caminho com produções infantis no mesmo horário, a Record acredita que também tenha achado seu segmento.
Apenas a sua próxima trama, "Escrava Mãe", que já havia sido definido e sendo gravada há algumas semanas, será a exceção na faixa.
A autora de "Os Dez Mandamentos", Vivian de Oliveira, escreverá os primeiros 20 capítulos de "Josué e a Terra Prometida", que estreia em junho, fazendo o elo de uma história com a outra. Só a partir do 21º capítulo é que o autor Renato Modesto assumirá.
Mas a Record não fará só produções bíblicas. Em 2016, a emissora lançará mais duas temporadas da série "Conselho Tutelar", a segunda de "Plano Alto" e promoverá a estreia de "Sem Volta".
Últimas notícias

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
