Jornalista de 25 anos é eleita Miss Maceió Internacional 2016
Após uma decepção com concursos de beleza e passar um tempo afastada do Mundo Miss, a jornalista e modelo Danielle Ferro, de 25 anos, é eleita Miss Maceió Internacional 2016. O evento estadual terá sua primeira edição em Alagoas, sendo produzido pela, já conceituada nesse ramo, Juliana Rocha da Costa, com exclusividade na realização e direitos do uso do nome Miss e Mister Alagoas Internacional Oficial, que acontece em fevereiro de 2016.
Segundo a jornalista, ela já havia desistido de participar de concursos, após a fraude que aconteceu em 2013 quando participou do Miss Alagoas Oficial – Brand, onde supostamente ficou em segundo lugar. “Fiquei muito triste e meio frustrada com o que aconteceu, pois eu havia me preparado e sabia do meu potencial para conquistar o título. E esse sonho de representar o meu estado em um concurso de beleza nacional me foi roubado por pura maldade e falta de caráter”, declarou.
Ainda de acordo com Danielle, depois que essa polêmica assentou, ela foi convidada a representar o estado da Bahia em um outro concurso nacional. “Representei o estado da Bahia, no concurso Miss Continente Brasil, com maior orgulho, onde fiquei entre as cinco finalistas. Foi uma experiência ímpar, mas acho que nada se compara a você representar o seu estado, a sua terra. Por isso voltei atrás e resolvi participar mais uma vez de um concurso de beleza”, afirmou.
E para que a representante da cidade de Maceió alcance o seu maior objetivo, ela precisa do apoio dos empresários maceioenses, pois os custos da inscrição, tratamentos de beleza e estéticas são altos.