Aprovados exigem homologação de Concurso
Candidatos aprovados no último Concurso Público realizado na cidade de Cacimbinhas, no Sertão alagoano, entraram em contato com a equipe de redação do Portal 7 Segundos, para denunciar que dois meses depois da divulgação do resultado, a prefeitura ainda não realizou a homologação do mesmo.
"Queremos uma resposta do gestor da cidade com relação a homologação do concurso", disse uma das candidatas aprovadas, que preferiu ter a identidade preservada.
Outra das centenas de pessoas que esperam a tão sonhada nomeação afirmou que entrou em contato com a prefeitura e recomendara que ela se encaminhasse para a Promotoria do Fórum da cidade, mas até o momento a mesma não teve nenhuma posição clara.
O boato que corre na cidade é que alguns candidatos que se sentiram prejudicados com o certame entraram com ação exigindo o cancelamento do Concurso Público. "Nós que fomos aprovados de forma honesta queremos a homologação, pois pagamos e estudamos muito para ter o direito de fazer a prova. Queremos respeito", exigiu outro aprovado.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o prefeito de Cacimbinhas, Roberto ferreira Wanderley (PMDB) e ele informou que infelizmente a empresa responsável pelas provas, Master Consultoria, está respondendo algumas ações judiciais e que a homologação só pode ser feita depois da decisão da justiça.
Vale lembrar que o referido concurso ofertou 200 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior e recebeu mais de oito mil inscritos.
Últimas notícias
Amazon anuncia demissão de cerca de 16 mil funcionários
Educação de Maceió abre inscrições para a Jornada Pedagógica 2026
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
