Aprovados exigem homologação de Concurso

Candidatos aprovados no último Concurso Público realizado na cidade de Cacimbinhas, no Sertão alagoano, entraram em contato com a equipe de redação do Portal 7 Segundos, para denunciar que dois meses depois da divulgação do resultado, a prefeitura ainda não realizou a homologação do mesmo.
"Queremos uma resposta do gestor da cidade com relação a homologação do concurso", disse uma das candidatas aprovadas, que preferiu ter a identidade preservada.
Outra das centenas de pessoas que esperam a tão sonhada nomeação afirmou que entrou em contato com a prefeitura e recomendara que ela se encaminhasse para a Promotoria do Fórum da cidade, mas até o momento a mesma não teve nenhuma posição clara.
O boato que corre na cidade é que alguns candidatos que se sentiram prejudicados com o certame entraram com ação exigindo o cancelamento do Concurso Público. "Nós que fomos aprovados de forma honesta queremos a homologação, pois pagamos e estudamos muito para ter o direito de fazer a prova. Queremos respeito", exigiu outro aprovado.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o prefeito de Cacimbinhas, Roberto ferreira Wanderley (PMDB) e ele informou que infelizmente a empresa responsável pelas provas, Master Consultoria, está respondendo algumas ações judiciais e que a homologação só pode ser feita depois da decisão da justiça.
Vale lembrar que o referido concurso ofertou 200 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior e recebeu mais de oito mil inscritos.
Últimas notícias

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
