Aprovados exigem homologação de Concurso
Candidatos aprovados no último Concurso Público realizado na cidade de Cacimbinhas, no Sertão alagoano, entraram em contato com a equipe de redação do Portal 7 Segundos, para denunciar que dois meses depois da divulgação do resultado, a prefeitura ainda não realizou a homologação do mesmo.
"Queremos uma resposta do gestor da cidade com relação a homologação do concurso", disse uma das candidatas aprovadas, que preferiu ter a identidade preservada.
Outra das centenas de pessoas que esperam a tão sonhada nomeação afirmou que entrou em contato com a prefeitura e recomendara que ela se encaminhasse para a Promotoria do Fórum da cidade, mas até o momento a mesma não teve nenhuma posição clara.
O boato que corre na cidade é que alguns candidatos que se sentiram prejudicados com o certame entraram com ação exigindo o cancelamento do Concurso Público. "Nós que fomos aprovados de forma honesta queremos a homologação, pois pagamos e estudamos muito para ter o direito de fazer a prova. Queremos respeito", exigiu outro aprovado.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o prefeito de Cacimbinhas, Roberto ferreira Wanderley (PMDB) e ele informou que infelizmente a empresa responsável pelas provas, Master Consultoria, está respondendo algumas ações judiciais e que a homologação só pode ser feita depois da decisão da justiça.
Vale lembrar que o referido concurso ofertou 200 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior e recebeu mais de oito mil inscritos.
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
