Aprovados exigem homologação de Concurso

Candidatos aprovados no último Concurso Público realizado na cidade de Cacimbinhas, no Sertão alagoano, entraram em contato com a equipe de redação do Portal 7 Segundos, para denunciar que dois meses depois da divulgação do resultado, a prefeitura ainda não realizou a homologação do mesmo.
"Queremos uma resposta do gestor da cidade com relação a homologação do concurso", disse uma das candidatas aprovadas, que preferiu ter a identidade preservada.
Outra das centenas de pessoas que esperam a tão sonhada nomeação afirmou que entrou em contato com a prefeitura e recomendara que ela se encaminhasse para a Promotoria do Fórum da cidade, mas até o momento a mesma não teve nenhuma posição clara.
O boato que corre na cidade é que alguns candidatos que se sentiram prejudicados com o certame entraram com ação exigindo o cancelamento do Concurso Público. "Nós que fomos aprovados de forma honesta queremos a homologação, pois pagamos e estudamos muito para ter o direito de fazer a prova. Queremos respeito", exigiu outro aprovado.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o prefeito de Cacimbinhas, Roberto ferreira Wanderley (PMDB) e ele informou que infelizmente a empresa responsável pelas provas, Master Consultoria, está respondendo algumas ações judiciais e que a homologação só pode ser feita depois da decisão da justiça.
Vale lembrar que o referido concurso ofertou 200 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior e recebeu mais de oito mil inscritos.
Últimas notícias

Carla Zambelli contrata psiquiatra que atuou com Adélio Bispo, Flordelis e Suzane von Richthofen

Homem pisoteia e mata jiboia ao ser flagrado traficando animais no RJ

Quaest: 69% dizem que Eduardo Bolsonaro defende interesses próprios e da família

Bia Miranda e Gato Preto batem e destroem Porsche na Avenida Faria Lima, em SP

Vídeo de menina de 10 anos reagindo à adoção emociona e viraliza nas redes sociais

Caminhão tomba e derruba árvore na BR-101 em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
