Jornal inglês compara Lázaro Ramos e Taís Araújo a Jay-Z e Beyoncé
O jornal inglês The Guardian publicou nesta quarta-feira (07), uma grande reportagem sobre a série "Mister Brau", que estreou no dia 22 de setembro na Globo.
A matéria destaca o fato da trama ser protagonizada por atores negros, Lázaro Ramos e Taís Araújo.
"Para o Brasil, um programa de televisão que caracteriza um casal negro rico em um papel de liderança não tem precedentes. Apesar da maioria da população ser negra ou mestiça, a televisão brasileira é esmagadoramente dominada por brancos, dentro e fora da tela. Em um país onde 81% da população descreve TV como sua principal fonte de lazer, esta ausência está sob crescente análise", diz um trecho.
Além disso, o jornal inglês compara Lázaro e Taís aos astros Beyoncé e Jay-Z: "Marido e mulher na vida real e frequentemente apontados como Jay-Z e Beyoncé brasileiros, vivem Mister Brau e sua esposa, Michele".
"Mister Brau" vem sendo bastante elogiado em seus quatro primeiros episódios, que também alcançaram boa audiência, na faixa dos 23 pontos.
Com o sucesso, a Globo já aprovou uma segunda temporada da série em 2016, com previsão de estreia para abril.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
