Dia da Criança teve palhaço, brinquedos e muita diversão
Nesta segunda-feira, dia 12 de Outubro, foi comemorado o Dia das Crianças. No intuito de tornar a data inesquecível para os pequenos feira-grandenses, o prefeito Veridiano Almir (PMDB) e sua equipe organizaram uma grande festa para receber milhares de crianças, com direito a brincadeiras, show com palhaços e distribuição de brinquedos.
Pela manhã o prefeito esteve na comunidade do Massapê, onde recebeu o carinho e o abraço dos moradores daquela comunidade. Em troca cada criança foi presenteada com um presente especial. Bolas de futebol, quebra-cabeças, bonecas, carrinhos, cada brinquedo foi muito disputado no momento da distribuição.
Pela tarde o quartel general da folia foi o ginásio de esportes Jair de Carvalho Lira, localizado na zona urbana. Foram mais de cinco mil brinquedos distribuídos durante todo o dia.
Por lá circularam milhares de crianças, que aproveitaram cada minuto para extravasar suas energias no pula-pula, futebol de sabão, escorregador inflável, touro mecânico e outros brinquedos instalados no local.
“Hoje está sendo um dia muito feliz pra mim. Estou me divertindo muito e ainda vou levar brinquedo pra casa”, disse ofegante o pequeno Mateus, após descer do pula-pula.
O vice-prefeito Professor Cezar, a primeira-dama Mirelly Barbosa, a mãe do prefeito, Maria Lira Soares (Dona Bia), além de vereadores e secretários municipais também estiveram presentes prestigiando a festa.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
