Carro da Força Nacional tomba durante operação

O tombamento de uma viatura da Força Nacional, (FN), placa PAF 3715 (Brasil), na noite desta segunda-feira, (12), deixou quatro militares feridos. O acidente foi registrado na rodovia de acesso à Usina Cachoeira do Meirim, proximidades do Rio do Meio, próximo do Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo o capitão Sicurdino, do 5º Batalhão da Polícia Militar, (5º BPM), os militares feridos participavam de uma operação integrada de equipes da FN e de vários batalhões da PM no Complexo Benedito Bentes, quando foram alertados de um possível assalto em andamento a uma van.
A equipe da Força foi ao local indicado, mas ao passarem por uma curva na rodovia a viatura teria derrapado, até tombar.
Três dos policiais foram socorridos por colegas da PM e um terceiro integrante da equipe foi retirado da viatura por uma equipe do Corpo de Bombeiros, (CB). Todos foram levados para o Hospital Geral do Estado, (HGE).
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
