Um morre e outro fica ferido após perseguição
Uma perseguição policial contra dois suspeitos na manhã desta terça-feira(13) terminou com um homem morto e outro ferido. O fato aconteceu entre os bairros Santa Edwiges e Centro, em Arapiraca.
As primeiras informações levantadas no local do crime apontam que os dois suspeitos que seguiam em uma moto CB 300 de cor amarela, teriam cometido um assalto e na fuga eles se depararam com uma blitz da Polícia Militar.
Para fugir do cerco policial os suspeitos invadiram a contramão de várias ruas e atiraram contra os militares da Rocam, que revidaram . Um dos suspeitos foi atingido e morreu nas proximidades da igreja Santa Edwiges. A arma que o suspeito usava foi apreendida. O outro homem conseguiu fugir a pé mas foi capturado no Bosque das Arapiraca, centro da cidade.
No momento da prisão o suspeito não portava a arma de fogo utilizada durante a troca de tiros. Mas após uma varredura nos terrenos que circundam o bosque, o segundo revolver foi encontrado.
O nome da vítima fatal é Adailton Francisco da Silva, de 21 anos, mais conhecido como "Negão', o nome do outro suspeito que foi preso é Maycon Lucas dos Santos, 23 anos, ele foi socorrido para Unidade de Emergência do Agreste, Dr Daniel Houly, em Arapiraca.
Após averiguação a polícia constatou que a placa da moto OUF 6394 de Paulo Afonso, era clonada.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
