Idosa morre após ser atropelada na AL-105

Uma agricultora, identificada como Margarida Teodomira Silva, 78 anos, foi atropelada na manhã desta terça-feira (13), quando saía de casa, no Assentamento Coqueiro Seco, com destino ao centro de Porto Calvo. A vitima não resistiu e morreu, enquanto que o condutor não prestou socorro e fugiu.
A idosa aguardava o transporte complementar de passageiros na AL-105, quando foi atingida por um veículo Cobalt de cor cinza, não identificado.
O corpo dela foi arremessado a uma distância de 20 metros, aproximadamente, do ponto onde estava. A agricultora morreu no local do atropelamento.
Um inquérito será instaurado pelo delegado Rubens Cerqueira para apurar as responsabilidades. A Polícia Civil acionou os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).
Últimas notícias

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes

Nattan oferece R$ 1 mil por beijo em mulher com nanismo; associação repudia

Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra 'jogo do tigrinho'

Como foram as mais de 30 horas de obstrução da direita no Congresso

Surpreenda no Dia dos Pais com a experiência completa do Jomart Atacarejo

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
