Idosa morre após ser atropelada na AL-105
Uma agricultora, identificada como Margarida Teodomira Silva, 78 anos, foi atropelada na manhã desta terça-feira (13), quando saía de casa, no Assentamento Coqueiro Seco, com destino ao centro de Porto Calvo. A vitima não resistiu e morreu, enquanto que o condutor não prestou socorro e fugiu.
A idosa aguardava o transporte complementar de passageiros na AL-105, quando foi atingida por um veículo Cobalt de cor cinza, não identificado.
O corpo dela foi arremessado a uma distância de 20 metros, aproximadamente, do ponto onde estava. A agricultora morreu no local do atropelamento.
Um inquérito será instaurado pelo delegado Rubens Cerqueira para apurar as responsabilidades. A Polícia Civil acionou os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).
Últimas notícias
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
