Aurélia deve migrar para o PSDB ou PSB

Com a redução do prazo para filiação partidária dos candidatos que vão concorrer às eleições em 2016, as articulações políticas ganharam um novo fôlego. É que a regra anterior determinava que os candidatos deveriam filiar-se um ano antes do pleito eleitoral. Com a nova lei, o prazo foi reduzido para seis meses. Portanto, os candidatos terão até 28 de fevereiro para registrar mudança de partido.
Uma das mudanças partidárias mais aguardadas em Arapiraca é da vereadora Aurélia Fernandes (PMDB) que já declarou publicamente que não está satisfeita em permanecer no PMDB, por não encontrar apoio político numa possível candidatura à prefeitura de Arapiraca.
Nas pesquisas de intenção de votos realizadas nas redes sociais Aurélia Fernandes aparece com duas opções de vice: com Ricardo Barreto e Rogério Teófilo. O que leva a entender que a vereadora que é uma das fortes candidatos à prefeitura local pode migrar para um desses dois partidos.
A relação entre Aurélia Fernandes e Ricardo Barreto é bem próxima, na rede social de Barreto, já foi publicada fotos com a vereadora e não é difícil encontrar Teófilo lugares públicos a vereadora.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com a vereadora para saber qual a possível sigla partidária que ela deve migrar para concorrer às eleições do próximo ano. A vereadora não quis adiantar nenhuma informação, apenas disse que tem até fevereiro para tomar uma decisão.
“Como o prazo ficou para fevereiro, até lá estarei resolvendo”, limitou-se Aurélia Fernandes.
Mas há quem aposte que o partido que a vereadora deve abraçar em 2016 é o Partido Socialista Brasileiro (PSB) do qual Ricardo Barreto é filiado. Mas como a própria vereadora afirmou ainda há muito tempo para tomar uma decisão.
Últimas notícias

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
