[VÍDEO] Filho de Joelma e Chimbinha desabafa
Após semanas conturbadas, com direito a troca de farpas e shows interrompidos, a polêmica separação de Chimbinha e Joelma, do Calypso, ganhou mais um capítulo: o desabafo do filho do casal Yago Mendes. Nesta semana, ele publicou um vídeo no Instagram, no qual comenta entrevistas concedidas pelo pai recentemente. O mais polêmico é a suposta medida preventiva levantada por Joelma.
Em entrevista ao Fantástico, exibida no domingo (11), Chimbinha afirmou: "Ela podia fazer tudo que quisesse, menos me proibir de ver meu filho". Yago, no entanto, conta uma versão diferente no vídeo: "A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia estar falando com ele, porém a minha mãe também não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Natália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que advogada da minha mãe colocou o meu nome na lista também, mas na hora que minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva".
Yago afirma ainda que deve se encontrar com Chimbinha ainda nesta semana, no Recife. "Não suporto uma mentira dessas. Eu nem sei por que ele fez isso, mas vou falar com ele e esclarecer tudo isso."
O guitarrista Chimbinha se pronunciou em rede nacional após semanas tensas em shows no Calypso. Nas apresentações recentes, o músico quase sempre é xingado pela plateia, e já chegou a ser atingido por objetos, sendo até expulso do palco.
A ex-companheira Joelma tem adotado a postura de dar publicidade às ações de Chimbinha e comenta com fãs a postura dele. Em shows, chegou a soltar frases como "Não foi você quem levou gaia" e afirmar sentir medo de dividir o palco com ele.
Na entrevista ao Fantástico, Chimbinha admitiu a traição à ex-esposa, mas afirmou que isso "não o torna um monstro". A Banda Calypso deve cumprir a agenda de shows até o fim do ano, quando Joelma dará início à carreira solo. A banda será mantida por Chimbinha, que afirmou já ter uma nova vocalista. Mas ele não sobe aos palcos enquanto a cantora estiver no grupo, afirmou em entrevista. Ela deve se dedicar à carreira solo - provavelmente no estilo gospel - com o nome Joelma Calypso.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
