Uma pessoa morre e várias ficam feridas em acidente na BR-101
Sete pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu na tarde desta quarta-feira (14), após um micro ònibus colidir na traseira de uma carreta, na BR-101, próximo ao município de Nossa Senhora do Socorro (SE). Os nomes das vítimas não foram informados.
O condutor da carreta, Mario Costa, conta em entrevista a uma rádio local, que subia uma ladeira quando foi atingido pelo micro. Apesar de ter ficado preso às ferragens, o motorista do micro ônibus foi resgatado com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Uma das passageiras do micro ônibus informou que o veículo não estava cheio e que todos estavam sentados no momento do acidente.
O veículo de transporte coletivo fazia a linha Maruim/Aracaju e seguia com destino a capital sergipana. O caminhão seguia levando a carga de açúcar para Salvador.
O helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado para auxiliar o resgate das vítimas de maior gravidade. Pelo menos seis ambulâncias do SAMU foram deslocadas para o local para prestar assistência às vítimas. Agentes da PRF estão no local para organizar o trânsito, que está bloqueado no sentidos Aracaju/Propriá.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
