Uma pessoa morre e várias ficam feridas em acidente na BR-101
Sete pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu na tarde desta quarta-feira (14), após um micro ònibus colidir na traseira de uma carreta, na BR-101, próximo ao município de Nossa Senhora do Socorro (SE). Os nomes das vítimas não foram informados.
O condutor da carreta, Mario Costa, conta em entrevista a uma rádio local, que subia uma ladeira quando foi atingido pelo micro. Apesar de ter ficado preso às ferragens, o motorista do micro ônibus foi resgatado com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Uma das passageiras do micro ônibus informou que o veículo não estava cheio e que todos estavam sentados no momento do acidente.
O veículo de transporte coletivo fazia a linha Maruim/Aracaju e seguia com destino a capital sergipana. O caminhão seguia levando a carga de açúcar para Salvador.
O helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado para auxiliar o resgate das vítimas de maior gravidade. Pelo menos seis ambulâncias do SAMU foram deslocadas para o local para prestar assistência às vítimas. Agentes da PRF estão no local para organizar o trânsito, que está bloqueado no sentidos Aracaju/Propriá.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
