Prefeita entrega ruas pavimentadas
Dentro do cronograma de 50 obras de infraestrutura e construção de novas unidades de saúde pela cidade, nesta quarta-feira (14), a prefeita Célia Rocha entregou a pavimentação e drenagem de 11 ruas no bairro Zélia Barbosa Rocha.
As obras fazem parte da programação alusiva aos 91 anos de Emancipação Política de Arapiraca, que serão comemorados no próximo dia 30.
São elas as ruas Fernando José do Nascimento Farias, João Ventura da Silva, Maria Creuza da Silva, Tomázia Ventura de Farias, Antônio Ventura Sobrinho, Lindinalva Eulália de Farias, José Macário de Lima, Niraldo Ventura de Farias, Maria Engrácia de Farias, José de Oliveira Lima e 06/83.
“Este é um desejo antigo que tenho, não apenas pelo bairro carregar o nome de minha mãe querida que hoje está no céu, mas para garantindo a qualidade de vida de vocês e um melhor fluxo de veículos, serviços e pessoas por esta região”, diz a prefeita, enfatizando que o próximo passo é pavimentar a Rua Miguel Tertuliano e algumas outras vias do Zélia Barbosa Rocha.
A entrega oficial ocorreu ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Edler Lins, onde houve um coffee break para a população presente ao evento.
“Estamos cientes que o trabalho desenvolvido pela Célia tem sido duro, diante da crise que vivenciamos. E estamos gratos por esses benefícios que ela tem trazido para o nosso bairro. Vai, com certeza, melhorar a qualidade de vida de todos da região”, comenta a moradora Ariany Viana, 28, que é assistente social e reside no Zélia Barbosa Rocha há sete anos.
Estiveram presentes o presidente da Associação de Moradores do Bairro, Cícero Bigaiu da Silva, e o secretariado municipal. Além destas ações, estão acontecendo, neste mês de outubro, entregas de pavimentação e drenagem no Senador Arnon de Mello, Baixa Grande, Bonsucesso, Boa Vista e Primavera.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
