Prefeita entrega ruas pavimentadas
Dentro do cronograma de 50 obras de infraestrutura e construção de novas unidades de saúde pela cidade, nesta quarta-feira (14), a prefeita Célia Rocha entregou a pavimentação e drenagem de 11 ruas no bairro Zélia Barbosa Rocha.
As obras fazem parte da programação alusiva aos 91 anos de Emancipação Política de Arapiraca, que serão comemorados no próximo dia 30.
São elas as ruas Fernando José do Nascimento Farias, João Ventura da Silva, Maria Creuza da Silva, Tomázia Ventura de Farias, Antônio Ventura Sobrinho, Lindinalva Eulália de Farias, José Macário de Lima, Niraldo Ventura de Farias, Maria Engrácia de Farias, José de Oliveira Lima e 06/83.
“Este é um desejo antigo que tenho, não apenas pelo bairro carregar o nome de minha mãe querida que hoje está no céu, mas para garantindo a qualidade de vida de vocês e um melhor fluxo de veículos, serviços e pessoas por esta região”, diz a prefeita, enfatizando que o próximo passo é pavimentar a Rua Miguel Tertuliano e algumas outras vias do Zélia Barbosa Rocha.
A entrega oficial ocorreu ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Edler Lins, onde houve um coffee break para a população presente ao evento.
“Estamos cientes que o trabalho desenvolvido pela Célia tem sido duro, diante da crise que vivenciamos. E estamos gratos por esses benefícios que ela tem trazido para o nosso bairro. Vai, com certeza, melhorar a qualidade de vida de todos da região”, comenta a moradora Ariany Viana, 28, que é assistente social e reside no Zélia Barbosa Rocha há sete anos.
Estiveram presentes o presidente da Associação de Moradores do Bairro, Cícero Bigaiu da Silva, e o secretariado municipal. Além destas ações, estão acontecendo, neste mês de outubro, entregas de pavimentação e drenagem no Senador Arnon de Mello, Baixa Grande, Bonsucesso, Boa Vista e Primavera.
Últimas notícias
Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado no Canaã, em Arapiraca
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
