Marido embriagado agride esposa e acaba preso
Mais um caso de violência doméstica foi registrado na madrugada desta quinta-feira (15) em Arapiraca. O fato aconteceu por volta das 3h30 no bairro São Luís.
De acordo informações policiais o agressor, identificado como José Gonzaga França Júnior, chegou em casa com sintomas de embriaguez e após discutir com a esposa iniciou a agressão física. Ao ouvir os gritos da discussão os vizinhos acionaram a polícia e Gonzaga Júnior foi preso em flagrante.
Em depoimento na Central de Polícia a vítima afirmou que o marido estava descontrolado e tentou inclusive enforcá-la. Ela afirmou também que as agressões já vinham acontecendo há cerca de nove meses, período em que está casada com o agressor.
Gonzaga Júnior foi autuado na Lei Maria da Penha e deve ser transferido ainda nessa manhã para a Casa de Custódia de Arapiraca.
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
