Alagoano assume presidência da CBTU
O ex-secretário de infraestrutura de Alagoas, Marco Fireman, tomou posse como presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na última semana, na sede da Companhia, no Rio de Janeiro. Na próxima segunda-feira, 19, Fireman irá fazer uma visita técnica na CBTU Maceió e estações para tomar conhecimento sobre os novos desafios da mobilidade urbana no estado.
A programação oficial terá início às 8h, na estação central, no Centro. O presidente pretende tomar conhecimento e aproximar o contato entre ele e os colaboradores da Companhia. Segundo Fireman, o desenvolvimento urbano é prioridade em seu mandato.
Atualmente a Companhia opera em Alagoas, Recife, Natal, João Pessoa e Belo Horizonte, e pretendo implantar o VLT também em Fortaleza. O grande foco da CBTU é ampliar e desenvolver o transporte urbano, para, cada vez mais, transportar mais passageiros, viabilizando com qualidade o sistema de transporte sobre trilhos, afirma o presidente da CBTU.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
