Congresso MBA Arapiraca ensina a vencer a crise
Com o dólar em alta – figurando em quase R$ 4 –, a inflação novamente ameaçando e a crise econômica batendo à porta de todas as classes sociais, o microempreendedor e o empresariado de modo geral ficaram assustados.
Para o enfrentamento deste frágil momento o qual passa o país, o congresso de vendas Management Business Arapiraca (MBA) realizará no próximo dia 12 de novembro mais um evento com o selo de qualidade e esmero da Agência A5VC.
Esta edição, que será no Levino’s Hall às 18h, traz a temática “Como Vencer a Crise e Continuar Vendendo”, a fim de ajudar o empresário a ficar um passo à frente das dificuldades que por ventura surjam.
Para tanto, o MBA está apresentando os três renomados consultores Cláudio Luvizzoti, com a palestra “Como Vender em Tempos de Crise”; Alfredo Rocha, com “Motivação: a Melhor Arma Contra a Crise”; e Fabrício Medeiros, como mediador das principais dúvidas dos participantes.
As inscrições já estão abertas e o investimento é bem acessível: apenas R$ 60, inclusive com pacotes e descontos promocionais para empresas.
“O nosso mercado enfrenta grandes desafios e é fato que as empresas mais bem preparadas terão maior propriedade para lidar com este turbulento momento que vivenciamos. Nós vamos auxiliá-las a sair na frente da concorrência, ampliando sua visão econômica”, diz o organizador do evento, o administrador Yuri Tavares.
Haverá ainda os eventos simultâneos Feira de Negócios, onde instituições e produtos estarão à mostra, e o MBA Choice, o qual promove a oportunidade de empregos na área de vendas aos participantes do congresso.
Para mais informações, acesse mbaarapiraca.com.br, contate os telefones (82) 9.9907.6662 e 3521-6041 ou siga as páginas oficiais das redes sociais Facebook e Instagram.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
