Familiares removem corpo sem autorização e responderão a processo
Profissionais das áreas de saúde e de segurança do Estado de Alagoas, se mostram preocupados com o aumento no número de ocorrências de suicídios. Na tarde desta sexta-feira (16), o agricultor Antônio Dionizio dos Santos, 47 anos, praticou suicídio por enforcamento, fato que aconteceu na residência dele no sitio Porteiras, zona rural de Taquarana. A partir do achado do corpo, se desencadeou um outro drama para toda a família.
De acordo com informações colhidas pelo Portal 7 segundos, curiosos foram até o local e, como já se tornou um costume, buscavam fotografar, sem que houvesse o respeito necessário ao sentimento da família. Uma testemunha revelou que, mesmo com a presença dos policiais do G.P.M local e, diante da situação, familiares decidiram retirar o corpo do local e colocaram em um veículo Pálio amarelo de placa ORD 0713 na intenção de conduzir até o IML de Arapiraca.
O veículo acabou sendo interceptado na rodovia AL 110, nas proximidades do povoado Poção, sendo que os quatro familiares – cujos nomes foram preservados- receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Eles foram ouvidos pelo delegado plantonista, pelo fato de terem feito a remoção do cadáver antes dos procedimentos legais, e responderão em liberdade.
Quanto ao corpo, ficou dentro do veículo, que aguarda a chegada de um guincho. A Polícia Militar isolou a área no povoado Poção, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística. O prefeito de Taquarana, Bastinho Anacleto, também se encontra no local.
Últimas notícias
Prefeitura de Junqueiro entrega cestas básicas a famílias atendidas pela Casa da Sopa
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
