Cigano acusado de crimes sofre tentativa de homicídio
Na manhã deste sábado (17), um homem que pertence a uma família de ciganos foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na comunidade Kangaceiro, em Penedo. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Com graves ferimentos o homem não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações da polícia, o cigano identificado com Aldrez Alves Santos, 31 anos, estava saindo de uma residência quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em um carro modelo Punto, de cor vermelha. Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar fez várias rondas na região e não conseguiu localizar os suspeitos.
Ainda segundo a polícia o “Cigano Aldrez”, como é acusado de vários crimes, entre eles o homicídio contra o funcionário público Rênio Antônio dos Santos, que trabalhava no Serviço Autônomo de Água de Esgoto (SAAE) de Penedo. O crime aconteceu em novembro do não passado. O Cigano Aldrez também é apontado como membro de um grupo que executou um outro cigano na Massagueira, em Marechal Deodoro. Este crime teria sido motivado por vingança.
Principal suspeito
Parentes do Aldrez que estão na Unidade de Emergência do Agreste, acusam um outro homem identificado apenas como " Geu", como sendo o executor material da tentativa de homicídio Segundo familiares da vítima, a morte de um parente desse cigano conhecido como "Geu" teria desencadeado vários assassinatos na família. O pai da esposa de Aldrez e uma tia também já foram executados por esse mesmo suspeito.
Ainda segundo familiares "Geu" que mora em Maceió teria ameaçado matar outros familiares de Andrey, como esposa e filhos.
Últimas notícias
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Homem invade residência pelo quintal e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
