Cigano acusado de crimes sofre tentativa de homicídio
Na manhã deste sábado (17), um homem que pertence a uma família de ciganos foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na comunidade Kangaceiro, em Penedo. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Com graves ferimentos o homem não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações da polícia, o cigano identificado com Aldrez Alves Santos, 31 anos, estava saindo de uma residência quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em um carro modelo Punto, de cor vermelha. Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar fez várias rondas na região e não conseguiu localizar os suspeitos.
Ainda segundo a polícia o “Cigano Aldrez”, como é acusado de vários crimes, entre eles o homicídio contra o funcionário público Rênio Antônio dos Santos, que trabalhava no Serviço Autônomo de Água de Esgoto (SAAE) de Penedo. O crime aconteceu em novembro do não passado. O Cigano Aldrez também é apontado como membro de um grupo que executou um outro cigano na Massagueira, em Marechal Deodoro. Este crime teria sido motivado por vingança.
Principal suspeito
Parentes do Aldrez que estão na Unidade de Emergência do Agreste, acusam um outro homem identificado apenas como " Geu", como sendo o executor material da tentativa de homicídio Segundo familiares da vítima, a morte de um parente desse cigano conhecido como "Geu" teria desencadeado vários assassinatos na família. O pai da esposa de Aldrez e uma tia também já foram executados por esse mesmo suspeito.
Ainda segundo familiares "Geu" que mora em Maceió teria ameaçado matar outros familiares de Andrey, como esposa e filhos.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
