Cigano acusado de crimes sofre tentativa de homicídio
Na manhã deste sábado (17), um homem que pertence a uma família de ciganos foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na comunidade Kangaceiro, em Penedo. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Com graves ferimentos o homem não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações da polícia, o cigano identificado com Aldrez Alves Santos, 31 anos, estava saindo de uma residência quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em um carro modelo Punto, de cor vermelha. Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar fez várias rondas na região e não conseguiu localizar os suspeitos.
Ainda segundo a polícia o “Cigano Aldrez”, como é acusado de vários crimes, entre eles o homicídio contra o funcionário público Rênio Antônio dos Santos, que trabalhava no Serviço Autônomo de Água de Esgoto (SAAE) de Penedo. O crime aconteceu em novembro do não passado. O Cigano Aldrez também é apontado como membro de um grupo que executou um outro cigano na Massagueira, em Marechal Deodoro. Este crime teria sido motivado por vingança.
Principal suspeito
Parentes do Aldrez que estão na Unidade de Emergência do Agreste, acusam um outro homem identificado apenas como " Geu", como sendo o executor material da tentativa de homicídio Segundo familiares da vítima, a morte de um parente desse cigano conhecido como "Geu" teria desencadeado vários assassinatos na família. O pai da esposa de Aldrez e uma tia também já foram executados por esse mesmo suspeito.
Ainda segundo familiares "Geu" que mora em Maceió teria ameaçado matar outros familiares de Andrey, como esposa e filhos.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
