"Legendários" com a presença de Cláudia Rodrigues vai ao ar neste sábado
A Record exibirá neste sábado (17) a edição do "Legendários" que contou com a participação da atriz e humorista Cláudia Rodrigues, gravado no último dia 6 e noticiado em primeira-mão pelo NaTelinha.
Lutando contra a esclerose múltipla há alguns anos, Cláudia se divertiu bastante no programa apresentado por Marcos Mion. No maior pique, participou de brincadeiras e contou um pouco das novidades que vem preparando.
"Vou lançar um livro até o final do ano falando da esclerose porque todo mundo quer saber sobre o assunto. Também faço palestras motivacionais para dar ânimo às pessoas. Não é auto ajuda, é para falar que elas não podem se entregar diante de um problema”, conta.
Além disso, ela vai lançar o espetáculo “Teste no Sofá” em Nova York. “Mas depois me apresento no Brasil porque as pessoas querem me ver”, completa, antes de participar de dois quadros da atração.
Ao lado de Geovanna Tominaga, Claudia enfrenta Sergio Loroza e Lucas Lira no "Loucura Labial". Em cada dupla, um dos convidados veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos, ganha.
Depois, eles encaram um outro desafio no "Jogo da Idade - O Mais Novo Ganha", em uma edição especial com ex-fazendeiros. Neste game, eles têm de adivinhar, apenas olhando o grupo de alguns famosos que já participaram do reality show, quem é o mais novo. Como as aparências podem enganar, os artistas se surpreendem ao saber a verdadeira idade de cada um.
Em um dueto inusitado, Sidney Magal e Bruno, do Sorriso Maroto, divertem a galera ao cantar “Sandra Rosa Madalena”. Todos vibram com a parceria de sucesso e com a apresentação de outros hits.
E ainda: Mion mostra três casais que, além de dividirem as tarefas do lar, trabalham juntos, no "Casal Sensacional". Nesta edição, participarão equilibristas, músicos e bailarinos. Tem também o "Vale a Pena Ver Direito" sobre "A Fazenda".
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
