Motorista atropela criança, foge mas é preso
No final da noite deste sábado (17) um homem foi preso após ter atropelado uma criança no Centro de Traipu, Agreste alagoano.
Segundo informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) o motorista, atropelou a criança e fugiu do local do acidente. A PM foi acionada e ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida por familiares e informaram que o suspeito estava em um veículo Pickup Ford Courier de cor prata e placa KJU 5805.
Uma guarnição saiu em diligência e encontrou o suspeito embriagado. Carlos Leonardo de Araújo, 44 anos, confessou ter atropelado a criança. Ao fazer uma varrição no interior do veículo os militares encontraram uma revolver calibre 38 e cinco munições intactas.
Carlos Leonardo foi preso em flagrante por dirigir embriagado, ter cometido lesão corporal contra um menor e por porte ilegal de arma de fogo
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
