Comitê Avança OAB Arapiraca será inaugurado nesta terça
A inauguração do comitê oficial da Chapa 1 – Avança OAB Arapiraca, será realizada nesta terça-feira(20), a partir das 18h, na sede do comitê que fica situada na Avenida Ceci Cunha, nº 508, em Arapiraca.
O evento também marca o lançamento oficial da candidatura que tem o advogado Hector Martins como candidato à presidência, seguido de Sérgio Marques como vice, o defensor público André Chalub, no cargo de tesoureiro a advogada Vânia Félix, na secretaria geral, e disputando o cargo de secretária adjunta, a advogada Rosicleia Amorim.
A inauguração do comitê será um momento de debate e discussões das propostas da Chapa 1 - Avança OAB Arapiraca, onde estão priorizadas a defesa das prerrogativas dos advogados, a descentralização da gestão, o fortalecimento institucional, a promoção de uma maior integração das ações da Subseção com as cidades do interior, o apoio a advocacia jovem, dentre outras propostas.
Para o candidato à presidência da OAB Arapiraca, Hector Martins, o evento vai promover um encontro de amigos e simpatizantes da campanha para debater temas relevantes para advocacia e para a sociedade. “Será um momento especial e democrático onde vamos divulgar e ouvir sugestões de outras propostas que vão fortalecer ainda mais nossa caminhada”, afirmou Martins.
Sérgio Marques, candidato a vice, ressaltou que a campanha será pautada na ética, respeito aos colegas advogados e sobretudo na discussão das propostas que vão contribuir para o fortalecimento e a avanço da OAB Subseção Arapiraca. “A composição dessa chapa foi um desejo coletivo de mudanças, de novas perspectivas e de avanço no que se refere às reivindicações dos advogados que trabalham no interior”, pontuou Marques.
A candidata à presidência da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, o candidato a vice, Ednaldo Maiorano, e outros integrantes da chama Avança OAB Alagoas, também vão participar da inauguração do comitê em Arapiraca.
Últimas notícias
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
