Sertão
- Foto: Assessoria
Juizado de Santana do Ipanema será construído
20/10/2015 07h07
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, assinou, nesta segunda-feira (19), ordem de serviço para a construção do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana do Ipanema. As obras devem começar já na próxima semana e terão duração de oito meses.
Os trabalhos serão feitos pela empresa AL Construções e Consultoria Ltda., a mesma que construiu os Fóruns de Batalha e Cacimbinhas. A obra está orçada em R$ 1.283.012,28, recurso proveniente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris).
A nova unidade será construída ao lado do Fórum da Comarca. Atualmente, o Juizado funciona na rua Coronel Lucena Maranhão, no Centro.
Últimas notícias
Ameaça
Mulher é ameaçada pelo irmão e tem pedra arremessada em sua direção em Palmeira dos Índios
Violência doméstica
Mulher é agredida pelo marido na zona rural de Igaci
Polícia
PM é acionada para averiguar dupla suspeita de vender correntes com dinheiro falso em Palmeira dos Índios
polícia acionada
Denúncia anônima leva à prisão de homem por tráfico de drogas em Arapiraca
Violência
Irmão embriagado ameaça matar e agredir o outro em residência de Arapiraca
Furto
Gestante é presa após ser flagrada tentando furtar queijo e charque em supermercado de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
