Defensoria Pública celebra o Outubro Rosa em Arapiraca
A Defensoria Pública celebrará o Outubro Rosa junto aos arapiraquenses na próxima quarta-feira, 21. O Expresso da Cidadania atenderá a população local durante evento promovido pela Prefeitura de Arapiraca, por meio dos profissionais de saúde da Unidade Básica de Saúde Francisco Pereira Lima, conhecida como Quarto Centro, no bairro Brasília, das 13h às 17h.
Durante a atividade, a Defensoria ofertará atendimento inicial relacionado à área cível, como ações de divórcio, retificação de registro civil, alimentos, execução de alimentos, investigação de paternidade, dentre outras.
Os atendimentos serão realizados pelo Defensor Público Marcos Antônio Silva Freire e equipe formada por servidores e estagiários.
Além da Defensoria Pública, a ação contará ações de educação e saúde promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde e o Serviço Social do Comércio (SESC).
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
