PRF apreende materiais de limpeza em São Sebastião

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na tarde da última segunda-feira (19), na BR 101, em São Sebastião/AL, 55 litros de materiais de limpeza sem os rótulos de origem de procedência. O elemento, que é obrigatório nas embalagens dos produtos, informa sobre as substâncias encontradas no material, o químico responsável pela produção, endereço do fabricante e outras informações importantes para o consumidor.
De acordo com os policiais rodoviários federais que participaram da ação, os produtos estavam sendo transportados em um Fiat Siena que tinha um semirreboque atrelado. Durante a vistoria da carga, os policiais encontraram as irregularidades.
Ao todo, foram apreendidos 23 litros de desinfetante e 32 de água sanitária. Segundo o dono da carga, o material havia sido produzido em Arapiraca/AL e seria comercializado na região de São Sebastião.
A Vigilância Sanitária foi acionada e encaminhou os produtos para descarte.
Últimas notícias

Maragogi conquista Selo Diamante do Sebrae e se destaca nacionalmente

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
