Alagoas comemora aniversário do Estádio Rei Pelé com programação especial
O Estádio Rei Pelé, templo sagrado do esporte alagoano, está completando 45 anos de atividade. Para celebrar todo esse tempo em função do futebol e de tantas outras atividades, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) preparou uma programação especial.
Neste sábado (24), às 13h, haverá uma cerimônia para homenagear 20 personalidades atuantes no esporte em Alagoas com a entrega de medalhas de honra ao mérito. Às 16h, começa mais uma partida da Série B do Campeonato Brasileiro, onde o CRB enfrentará o Vitória-BA. Os jogadores do clube alagoano entrarão em campo com camisetas comemorativas à idade nova do Trapichão.
A festa continua no domingo (25) e começa cedo. A partir das 7h várias atividades acontecem e qualquer pessoa pode participar. Vai ter espetáculo de rapel e tirolesa com o Corpo de Bombeiros, além de apresentação da Banda da Polícia Militar.
Simultaneamente estarão acontecendo oficinas de grafite e de circo, atividades lúdicas e brincadeiras com as crianças, mini torneios de futsal, futebol e vôlei. A Selaj ainda promove, no domingo, a Corrida dos 45 anos do Trapichão. Trezentas pessoas foram inscritas e vão participar do momento festivo. No entanto, a secretaria está trabalhando para ampliar o número e abrir novas inscrições para a corrida.
Para as demais atividades, os interessados não precisam fazer inscrição. Às 16h, haverá um happy hour com apresentações culturais do grupo de maracatu Baque Alagoano e do cantor Igbonan Rocha.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
