FrigoVale deve gerar mais de 200 empregos no Agreste
Com inauguração marcada para o para a próxima segunda-feira (26), a FrigoVale deve gerar pelo menos 200 empregos diretos, segundo o diretor da empresa, Jaelson Gomes.
Em entrevista coletiva concedida à imprensa na noite desta terça-feira (20), o responsável pela filial arapiraquense tirou dúvidas e falou sobre a importância desse novo projeto, que promete movimentar ainda mais a economia local.
O empreendimento está sendo construído em uma área total de 10 hectares, localizada na comunidade rural de Baixa da Hora. A estimativa é que seja realizado o abate de aproximadamente 10 mil cabeças de gado por mês.
Jaelson Gomes disse que a empresa contará com equipamentos de ponta, incluindo aparelhos para sistema de refrigeração, 22 evaporadores, dois condensadores, currais, três lagoas de decantação e quatro tanques, além de um centro de tratamento especializado para o aproveitamento completo dos subprodutos, como sebo, couro e chifres.
Vale lembrar que o empreendimento é fruto de uma parceria da empresa com associação de empresários locais e da Prefeitura Municipal de Arapiraca, por meio do instrumento de concessão para a instalação de um frigorífico com os mais altos padrões de qualidade, que tem o objetivo de prestar um serviço público que impulsionará a economia de toda a região.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
