Sogro atira contra genro durante festa de aniversário

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira(20) no bairro Brasília, em Arapiraca. O suspeito do crime é o sogro da vítima.
Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Lindemberg Morais Santos Paz, 30 anos, estaria participando de uma festa de aniversário. Após uma discussão com o sogro da vítima, conhecido como “China do Cachorro Quente”, sacou um revolver e realizou disparos de arma de fogo.
Lindemberg Morais foi atingido no braço. Mesmo ferido a vítima conseguiu tomar a arma que estava com o sogro e entregou a um amigo para que ele a guardasse. Após a confusão o sogro fugiu do local do crime.
Familiares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e socorreram a vítima que foi encaminhada a Unidade de Emergência do Agreste (U.E.A ). Após receber atendimento médico Lindemberg Morais foi liberado.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
