Pedofilia: Participante recebe comentários na web
Uma das participantes da versão brasileira de MasterChef Júnior, programa que estreou na noite de ontem, dia 20, na Band, foi citada em comentários pedófilos no Twitter. Ela tem 12 anos. O reality de culinária tem a participação de crianças com idades entre 9 e 13 anos.
As postagens foram colhidas e originalmente divulgadas pela página Comentários Irracionais, no Facebook. Alguns dos perfis já estão fora do ar.
Para denunciar uma publicação do Twitter, clique nos três pontinhos que fica logo abaixo do tuíte, no lado direito. Clique em “Denunciar” e vá até a opção “É abusivo ou prejudicial”. Nos próximo passo, identifique a natureza da situação denunciada.



Como denunciar casos de pedofilia
Por telefone: Disque 100 - Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Discagem gratuita em todo território nacional. Funciona todos os dias, das 8h às 22h.
Pela internet: A Polícia Federal recebe casos de pedofilia pela internet no e-mail [email protected]. As páginas com conteúdo de pornografia infantil podem ser denunciadas no site da Polícia Federal e no Safernet. É possível também enviar uma mensagem para a Secretaria Especial dos Direitos Humanos no e-mail [email protected].
Em casa de flagrante: acione a Polícia no telefone 190. Conselhos tutelares: Devem ser procurados para zelar o cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes. Varas da Infância e Juventude: Podem ser procurados em municípios que não possuem Conselho Tutelar. Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente e Delegacias da Mulher também podem receber queixas.
Últimas notícias
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
