Retirada de container congestiona trânsito
Motoristas que trafegavam pela Rua Geraldo Lira, no Centro de Arapiraca, ficaram irritados com o congestionamento provocado com uma retirada de um container.
A estrutura de ferro era utilizada para a comercialização de roupas e ficava instalada ao lado do canal do Riacho Piauí, que é uma extensão do Parque Ceci Cunha. A "loja container' ficou instalada por um longo período naquele espaço, mas acabou fechado e o container foi colocado à venda.
Um guincho foi utilizado para remover a gigantesca estrutura de ferro . A operação delicada para suspender toneladas de ferro demorou e congestionou o trânsito.
No local não havia nenhum agente municipal de trânsito para controlar o tráfego de veículos e até mesmo evitar algum acidente.
Quem foi surpreendido pelo bloqueio na rua em pleno horário de movimento ficou indignado. “Esse não é o horário adequado para fazer a remoção de um container desse tamanho, e quem sofre são os condutes de veículos”, desabafou um motorista.
Segundo o Departamento de Engenharia de Tráfego da SMTT não chegou nenhuma solicitação para dar apoio à retirada do container. Agentes estão indo agora para o local psra verificar se o trânsito ainda está interrompido.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
