Litoral
- Foto: Reprodução/ GazetaWeb
Motoristas de Japaratinga paralisam atividades
22/10/2015 12h12

A crise mais uma vez tem deixado os trabalhadores sem o pagamento em dia dos seus salários. desta vez, motoristas contratados e efetivos da Prefeitura Municipal de Japaratinga, no Litoral Norte do estado, resolveram paralisar suas atividades em protesto contro o não pagamento dos vencimentos.
A categoria se concentrou em frente à garagem municipal e exigiam que a prefeita em exercício, Justina Pacheco (PT) os recebesse.
De acordo com alguns dos manifestantes, os motoristas estão sem receber há pelo menos três meses.
A responsável pela administração pública recebeu o grupo, mas como assumiu o cargo no último dia 9, depois que Newberto Neves (PRB) foi afastado do cargo, ela primeiro precisará se inteirar do assunto.
Últimas notícias

Parceria fortificada
Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

Mudança de endereço
UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Infraestrutura e Desenvolvimento
Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Infraestrutura
Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Assistência Social
Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Representatividade
Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado