Xuxa sai de férias em novembro; serão 70 dias de descanso
A apresentadora Xuxa Meneghel, que estreou há pouco mais de dois meses nas noites de segunda-feira da Record, já tem data para sair de férias na emissora: 16 de novembro, conforme adiantou a coluna Canal 1.
Até lá, a loira segue gravando edições para seu programa, que contará com várias atrações inéditas em mais de dois meses de férias. Ela só volta no dia 25 de janeiro. Serão 70 dias de descanso.
Neste período, a Record dará início a terceirização de vários dos seus setores, incluindo o RecNov, de onde a atração de Xuxa é produzida.
Desde que estreou, a apresentadora conseguiu a vice-liderança no Ibope apenas uma vez: no dia de estreia, marcando 10 pontos de audiência. Também foi a única vez que ela alcançou dois dígitos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
