Xuxa sai de férias em novembro; serão 70 dias de descanso

A apresentadora Xuxa Meneghel, que estreou há pouco mais de dois meses nas noites de segunda-feira da Record, já tem data para sair de férias na emissora: 16 de novembro, conforme adiantou a coluna Canal 1.
Até lá, a loira segue gravando edições para seu programa, que contará com várias atrações inéditas em mais de dois meses de férias. Ela só volta no dia 25 de janeiro. Serão 70 dias de descanso.
Neste período, a Record dará início a terceirização de vários dos seus setores, incluindo o RecNov, de onde a atração de Xuxa é produzida.
Desde que estreou, a apresentadora conseguiu a vice-liderança no Ibope apenas uma vez: no dia de estreia, marcando 10 pontos de audiência. Também foi a única vez que ela alcançou dois dígitos.
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
