Professores de São Sebastião podem paralisar atividades

No mês em que se comemora a profissão de professor, a categoria não tem o que comemorar em muitas cidades do interior de Alagoas. Em São Sebastião, por exemplo, os servidores da educação podem paralisar as atividades na próxima segunda-feira (26) por causa de salários atrasados.
De acordo com o presidente do Núcleo local do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), Wilson Cardoso, se o problema não for resolvido até esta sexta-feira (23), nenhum professor trabalhará na segunda.
"Nos reunimos em assembleia geral na tarde desta quinta-feira (21) e decidimos ainda que se o salário não for pago até o quinto dia útil de novembro, cruzaremos os braços", disse ele.
Antes da assembleia, houve uma audiência com a Secretária de Educação da cidade, Sandra Ribeiro, e a mesma relatou que está providenciando o pagamento para esta sexta.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
